Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Coleção 'Quite Cute' da MAC

Uma louuuucura genty, muitas coleções sendo lançadas, de esmaltes, make, roupas, acessórios, de tudo. E eu estou sempre aqui, tentando trazer para vocês o mais rápido possível não é.
Bem, essa semana começou a ser vendida a mais nova coleção da MAC, a Quite Cute, e convenhamos o nome honra a campanha, porque a coleção é suuper fofa, toda mimosinha caprichada nos tons femininos, clarinhos lindo de se ver e provavelmente muito melhor de usar não é? haha
 A foto da campanha é incrível, uma doçura só, vejam:


Com toda certeza vocês já ficaram encatadas só com a foto de campanha, imangina só quando virem toda a coleção, vão pirara, então vamos nessa gentchem.


De cada um desses mimos, a única coisa que já é conhecida por todas nós, é o batom Saint Germain, que é um velho amigo das compradoras da MAC, e inclusive não é limitado por isso.


  
Ice Cream Cake, Little Girl Type, Mischievous
 
Os tons pastéis encantam logo de cara, e é claro que eu quero todos não é? kk


Os blushes são uns amores só genty, esse corações no centro e essas cores do rosa beeeeem clarinho ao lilás.
  Giggly. Miss Behave, Sakura




Bubble Tea, Fashion Fanatic, Girl ♥ Boy, I ♥ U
 
Candy Yum-Yum, Playing Koi, Play Time, Quite Cute e Saint Germain
 


Eu estou total e completamente apaixonada por tudo, especialmente os esmaltes que claro são a minha sina.

0 comentários: