Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tem pra Homem: Tênis diferenciado.

A pedidos de alguns friends, sim meninos genty, juro que me sinto imensamente lisonjeada de saber que tem gente que vem aqui e lê o que eu escrevo no blog e que tem sempre um menino aqui também, não é o máximo saber que além de não escrever para o NADA, o mundo masculino aflora por aqui, amo amo.

Quem é que não gosta de um diferencial? De algo único e exclusivo? Todo mundo adora, não é? E a inovação de hoje, é para os meninos, e é claro que meninas também pode aderir, afinal de contas a moda tem vencido preconceitos e muitas meninas tem 'roubado' peças do guarda-roupa masculino para complementar o seu, Então vejamos qual é a novidade:




A cultura sneaker que esta super em alta, mas para quem curte um diferenciado, e que gostam de ter um tênis único ao invés de ir a lojas e comprar modelos comuns, que qualquer coleguinha seu pode ter também, a Sneakart, é tudo o que você necessita, tudo o que você queria.
A ideia é de uma simplicidade extrema, é só ter um par de tênis brancos de couro e entrar no site da empresa. Lá você vai encontrar inúmeras estampas para escolher, ou pode optar por um adesivo branco e comprar as canetas para criar a sua própria estampa, incrível não é?






Algumas das estampas disponibilizadas pelo site, genty eu tô tipo assim 'apaixonada' pela de Smile e da bandeira do Reino Unido.

Para criar sua própria estampa, ou desenho, não é necessário grandes habilidades artísticas: o kit contém um adesivo transparente para criar o molde e outro da cor escolhida por você. No vídeo fica bem mais fácil de entender.


0 comentários: