Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu uso: Saia de cintura alta.

Eu amo de paixão saia de cintura alta, essa é uma moda que veio e ficou e que parece-me que não vai embora nem tão cedo. AMÉM. E a variedade me deixa ainda mais feliz, e claro em todas as lojas de fast fashion tem um modelo bacana e com um preço bem camarada, então não tem desculpa para não usarmos. Então resolvi vasculhar no meu querido Google, vários modelos, várias cores, vários tamanhos e claro o modo de usá-las também, tem manual e instruções comleto 'procês'.



Essa tendência tem lá seus altos e baixo, portanto bastante atenção e se apeguem as dicas.

Para as gordinhas: Sim, você pode usar saia cintura alta, o modelo evasê aberto em A não marca e ainda cria a ilusão de cintura mais fina. Se jogue

Você tem a coxa grossinha? A saia evasê também resolve o problema, use um pouco mais compridinha, mais ou menos um palmo acima do joelho.

Para as baixinhas: A melhor opção é usar saia cintura alta curtinha com um bom salto.

Para as magrinhas com pouco quadril: Você pode usar saia tulipa, balonê e godê, abuse dos babados e tecidos estampados, que criam a ilusão de volume na região.

Atenção:
Se você tem ‘peitchones’, cintura lá nas alturas pode não ser uma boa, como a saia chega muito peeerto do colo a chance de parecer que você está com uns quilinhos a mais é muito grande.

Onde comprar: Renner, C&A, Riachuelo, Zara e Marisa.


Abuse e Use: Saia com cardigã.


Abuse e Use: Saia com camisa jeans.


Abuse e Use: Saia com blusinha básica. #hit


Abuse e Use: Saia de couro.


Abuse e Use: Saia com o queridíssimo oxford.

Beijos, beijos !

0 comentários: