Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estilo por Taylor Momsen.

E quem é que nunca ouviu falar, ou então não ficou maravilhada ou chocaca com alguns dos looks BAPHONYCOS de Taylor Momsen?
A belíssima atriz de apenas 17 anos, tem um estilo único de se vestir, com seus looks suuuuuper fashions, e com uma pegada de rock glam!
Eu preciso confessar, que A-M-O todas as produções dela, e por isso resolvi fazer um post com a trajetória dela.



Taylor, costuma optar quase sempe pelo preto, mais varia também, porém quase nunca saindo de tons escuros, e sempre mesclando-os.


Adepta tbm ao jeans, e apaixonada pelo boyfriend, ultimamente tem optado quase que smp, por esse estilo de short "larguinho" e com a "barra dobrada". Sabendo ela que tem pernas lindas, smp sai com elas bem a mostra!

E quando se trata de noites importantes, que pedem roupas chiques e glamurosas, Taylor não se poupa, se joga mesmo e SEMPRE arraza. O segundo look, o vestido tomara que caia, vermelho, ficou perfeito nela, por causa do seu tom de pele, branco e bem pálido.


Poderosissíma, já foi capa de centenas de revistas, bem à cima estão algumasdelas, porém ela tbm já esteve na capa da revista americana Revolver, da francesa Rock One, da americana 'Page Six', entre outras.


Ao longo dos anos, Taylor se modifcou completamente, já teve vários cortes de cabelo. Já foi da angelical a rebelde. E Sinceramente o que eu mais gosto é o loiro, com a raiz escura, pois acho que traz mais luz aos lindos olhos que ela tem!

E com esse rosto perfeito, com essa pele e esse cabelo impecáveis, nada fica ruim nela. O batom rosa, tipo o Grape - Avon ou o Pink Nouveau - Mac, ficou lindo nela. No segundo e o terceito, parecem ser o mesmo, porém o 2° vem como fosco, e o 3° com brilho.


Bem, eu espero que vocês gostem, beijoos e até ;*

0 comentários: