Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tranças #ilove

Hi, my divine followers!
Bem, quem me conhece sabe que eu detesto verão, praia, sol, calor e tudo que esta relacionado ao verão, peroooo nesse verão eu resolvi entrar no clima *-* Comprei bikini, o que é estranho porque não dou atenção a eles, tô super empolgada p. o carnaval, já tô no cilma babyys.
E, no post anterior falei sobre cuidados capilarescos p. se tomar no verão, VEJAM AQUI, e hoje aproveitando a dica de uma amiga minha @sarahgravata. Resolvi falar sobre tranças, já que elas estão dominando as ruas desse nosso país.


A trança comum lateral, também com um aspecto desleixado e soltinho, pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, tanto na praia, quanto em festas e na cidade.



Se for para uma festinha, indico apostar pela lateral embutida com o restante dos fios soltitíssimos, Fica IN-CRÍÍÍ.


E se você tem o cabelo diviníssimo e comprido como o da Blake Lively, aposte agora
mesmo no Rabo-Trança, fica um charme, um AHAZO.



Amo MUUUUUUITO esse tipo de trança, a famosa trança-tiara. Pode ser simples ou mais ornamentada, varia do que você deseja, Pode prender o cabelo todo, ou ser somente a trança no topo da cabeça mesmo.


E pra você que gosta de praticidade e resultado hihi, a minitrança é a alternativa correta meninas. Ela é super prática, é dá um chã no visú.


Trança estilo afro, na minha opnião são as mais crucificantes JAIAJAIJ porque demora, e aperta muito o cabelo, não é pra qualquer um topar essa não rs. Mais as lindíssimas Jada Pinkett Smith e Alicia Keys, entraram nessa onda.


E meu destaque vai para minha invejável Kristen Stewart. Ela simplesmente AHAZOOOOU com essa trança meio desleixada, e esse tom de ruivo do cabelo dela, colaborou bastante a dar beleza ao penteado. Suuuper a cara dela *--*

E eu, como não costumo ficar para trás com nadica de nada, fui atrás e encontrei um vídeo ensinando a fazer trança embutida, e trouxe aqui para você.´Nele tem tudo muitto explicadinho para vocês, Então vejam:


Eu já estou aqui, vendo ele de novo, e tentando fazê-la em mim, o que você estão esperando ?
Miiiil bisous ;*

5 comentários:

Unknown disse...

vou apostar uma dessas tranças em mim !

Jhenny b;* disse...

aah amanda! Eu sou fascinada por tranças, principalmente as embutidas eu amo mt! Pero, esses tempos eu não uso tanto como antes, porque cortei meu cabelo mais curto ;X
enfim. Amei a dica, acho tranças um A-R-R-A-S-O!

Amanda Farias disse...

Isso Nathy, use e abuse gata *-*
Jhenny JAIJAIAJ se o seu tá curto o meu então rs. Mais uma amiga me disse que dá p. rolar uma embutida em mim, vou tentar e se ficar legal, posto aqui.

Anônimo disse...

gente amei as dicas e vou aproveitar pra usar e abusar das tranças *.*
o blog esta perfeito demais parabens /carol

Anônimo disse...

aaaaameiiiiiiiiiiiiii
continua viu filhinha, ocê ta indo bm nessas coisa de moda. so nao se veste muito bem e arrasta no poortugues :P