Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inspiration make - atrizes de "Eclipse"!

Hi my people!
Milhões de desculpas, pelos meus post "sem graças", mais tô preparando post incríveis p. o resto dessa semana, então preparem-se e fiquem ligadas,ok?
Esatava vendo hoje, como quem nada quer kk sobre makes na net, e vi que as atrizes de "Eclipse", a saga Crepúsculo, AHAZAAAMM mtttttt, principalmente minha diva Kristen Stewart, claro né ? hihi
E siiim, esses makes podem até ser um poquinho antigo, pero e daê heeeein heeeein? Permanecem suuuper em alta, e makes como esses servem para festinhas, baladas ou qualquer outra ocasião, então vejamos:

Kristen Stewart
Com um olhar iluminado e a pele impecável, a protagonista de saga, fugiu um pouco de seu, então, clássico preto esfumado, pero continuou ahazando.



Dakota Fanning
Quem gosta da atriz, está acotumada a vê-la quase sem make sempre, e quando ela usa algo é praticamente imperceptível, adepta ao make '"quase nada", foi assim que ela apareceu na premerier, usando somente um delineador dourado, que ficou IN-CRÍ nesses olhos invejavelmente azuis.



Ashley Greene
Essa optou, pelo famoso delineador e por cima dele, um pouco de iluminador dourado p. complementar e diferir do look normal, que geralmente é usado com o delineador sozinho. Ameei, prático e bonito.


Anna Kendrick
Também suuuper básica, essa optou por um traço de lápis preto com uma sombra cobre, um pouco puxada pro marrom, esfumado em todo o côncavo, e um pouco de sombra marron em toda a pálpebra. Liinda!


Nikki Reed
Apenas um iluminador meio perolado em toda a pálpebra, lápis bege na parte interna do olho e um batom cremoso rosa nos lábrios, que é o grande destaque do make.


A-MEEEE-I todos os makes e pretendo, testar todos eles, e espero que vocês tbm os façam né hihi
Amanhã, venho com um post MARAVILHOSO p. ustedes kk
Mil bisous ;*

0 comentários: