Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Proteção dobrada no Verão ♥

Hello!
No verão nós temos cuidado dobrado, não é ? Já que tudo pede uma atenção maior. Tem que beber
M U U I T O líquido, principalmente àgua, para não desidratarmos, apesar de tudo hidratante, protetor facial, labia E corporal, reapicá-lo a cada 2 ou 3 horas EEEEEE tem tambéms nossas divinas cabeleiras né? Que se a gente não cuidar #fail.
Então, trouxe aqui alguns produtinhos que me recomendaram, essa pessoa usa e é de total confiança, já até encomendei meu kit, tô anciosa p. que cheguem *-* e vim dividir com vocês para depois não falarem que não usaram, que não se preveniram, porque não conheciam nenhum produtinho sensa pra arrasar nesse verão AJAUAJSJAU

Kit Proteção Verão, Natura Plant.
O Shampoo: proporciona limpeza reidratante pós-sol
O Condicionador: reidrata após a exposição ao sol
O Protetor UV: proporciona proteção, hidratação e maciez aos seus cabelos ao se expor ao sol
A Máscara Pós-Sol: auxilia a reparação e hidratação dos cabelos pós-sol, mar e piscina.

E aproveitando o assunto, vou mostrar os produtinhos #perfectly que eu já usei ou uso, e aconselho.

Minha salvação, sinceramente não me imagino sem isso. Como sou muuuito branca, às vezes mesmo com protetor, mesmo na sombra eu me queimo, e esse pós-sol é uma BENÇÃO. Dica: Coloquem ele na geladeira, e depois passem, refresca suuper. Avon Sun gel hidratante refrescante pós-sol, R$15,00



 Indispensável, né gente ? Nem tenho comentários. Outros muito bons também são os da NIVEA, super indico. Avon sun bloqueador solar labial FPS 30, R$10,00.

E talvez, agora vocês estejam se perguntando se eu não uso protetor solar rs. Eu uso, sim. Um da avon tbm, mais como sou MUUUUUITO branca, ele não me protege como tem que proteger, mais assim que eu encontrar um, que me protege bem eu mostro aqui para vocês, pois não posso recomendar à vocês, algo ruim não é ? JAAJAIAUAAJ
Entchão minha gentí, voy me indo. Espero que vocês se protejam nesse verão e AHAZEM né?
Beijos ;*

2 comentários:

Unknown disse...

â-mei as dicas, boa idéia p. próximo post viu !

Amanda Farias disse...

É deu motivo, pra post né.
Eu vi lá, beijos.