Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nesse verão vá de, "Tricô".

Hy dears!
Desculpem o meu sumiço, é que com o trabalho, e agr que estou com leves queimaduras nas pernas, ficca díficil atualizar aqui né?
Mais eu prometo, trazer coisas novas essa semana ok? Vários achadinhos e outras coisitchas mais rs.
Bem, estava eu no trabalho, folheando a minha Gloss, e me deparei com uma matéria sobre "tricô" no verão, e eu gostei muuuitíssimo, acho super válida a ideia.

Aposte em coletes.

Saias, claro né.

Bikinis, sempre. Dá p. fazer um mais lindo que o outro.

Bodys e/ou Maiôs.


Blusas, regatas, todos os tipos e de todas as cores.

 
Vestidos, aposte já! Eu amei esse modelo.


Colete e Bolero.




E na Gloss, a Ísis estava assim, lindíssima e perfeita!
Bem, minha tia adora fazer tricô, chochê e essas coisas aí rs. Então vou aproveitar e levar uns modelinhos p. ela fazer p. minha persona!
E vocês aí, Sí-Jogueeeeeeeem!
Mil Bisous ;*

0 comentários: