Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Enfim, meus achadinhos!

Hi dears!
É, tem um tempinho, que estou prometendo à vocês fotos dos meus achadinhos, pero eu ainda não tinha colocado, devido a problemas familiares e mais blá blá blá.
Enfim, estou aqui né rs. Então, veemos Now.

Headband - R$1,50 / Esmaltes - R$2,30 und/ Delineador lílas - R$9,99/ Batom laranja - R$14,60/ Esponjinha p. make - R$0,80 o par/ Cílios postiços - R$1,70

 Regata com brilhos, Renner - R$ 25,90

 Blusa, Renner - R$ 19,90

 Blusa de malha podrinha, Renner - R$ 25,90

 Regata, Objetiva - R$ 6,00 HAHA Apenas, 6 dinheirinhos hihi.

Chapéu - R$ 3,50

Anéis - R$ 2,25

Anel - R$ 1,00 Todo mundo odiou ele :/


Anel borboleta - R$ 7,99/ Anel laço - R$ 2,50

Tiaras - R$ 2,00 cada.


Trio de brincos - R$ 2,00

Brincos de corujinha - R$ 2,50/ Brinco de coroa - R$12,00/ Brinco da paz - R$ 2,00

Cordão de laço - R$ 3,00

Colar pimenta - R$ 1,20/ Colar infinito grosso dourado - R$ 26,00/ Colar flor - R$ 22,00/ Colar infinito prata R$ 1,70/ Colar infinito fino dourado R$ 2,00

É gente, foi isso que comprei semana passada hihi
Pouca coisa né? rs Bem, como viram, comprei muuuuuuuuuita coisa no saara, shopping e em umas tias minhas que vendem chapeados e afins.
Espero que tenham gostado, comentem falando de suas peças favoritas,ok?

Beijos, beijos !

5 comentários:

Fernanda Arêas. disse...

Eu quero esses brincos de coruuuja..onde vc comprou?????????????????? me manda um emailll explicando pq provavelmente é em cg né?
fehareas@gmail.com

bjs

Amanda Farias disse...

Pode deixar Fê, vou ver com a mãe do meu namorado onde éalojinha direitinho e te explico,ok?
Nãoéem cg não,foi no saara rs
Beijos!

Nathy Cavallari disse...

hahaa não digo que Saara é o poder !!!!!!
menina amei seus achadinhos viuu, e o brinco de coruja tb âamei! parabéns pelas comprinhãns

Fernanda Arêas. disse...

Ah, então vc me avisaaaa!!!Pq o saara és minha segunda casa!!! Pergunta mesmo ein...tô esperando..
bjs

Juliana Flores disse...

- Te vi no da Nathy como eu não saio de lá te vi e resolvi passar aqui rs, nossa quantas coisas lindas e baratas, fiquei louca *____*