Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 30 de julho de 2011

Resenha: Caneta Delineadora, Océane Femme

Já está todo mundo careca de saber, das novos produtos da Océane Femme, não é? Que é parceira aqui do blog, e me mandou alguns produtos, pra eu resenhar. E como todos os blogs, estão escrevendo a mesma coisa, resolvi mostrar pra vocês a caneta delineadora, com fotos, do teste.


O produto é algo versátil, porque te dá várias opções de traçados. Do mais fino, ao mais grosso, dependendo da inclinação na hora da aplicação.


Perceberam que os traços ficaram diferentes, não é? De um lado para o outro? É que realmente não tenho habilidade e não passei em frente ao espelho, daí um saiu mais grosso que o outro #abafa rs


 

Bem de pertinho, dá pra visualizar melhor o traçado, ficou praticamente perfeito, não é? Levando em conta, que é a primeira vez que eu uso delineador, ficou muito bom.

O QUE EU ACHEI LEGAL: Por ser caneta delineadora, te dá uma firmeza maior na hora de delinear, ainda mais se você for como eu, sem cordenação motora nenhuma #fail . Como eu disse, dá para fazer aquele traço fininho e aquele mais grossinho, como desejar, a caneta te dá essa opção, pelo formato, te dá precisão.

O QUE EU NÃO GOSTEI: Alguns pontos ficaram falhados, ou seja, não preencheu tudo e eu tive que esperar secar bem, para reaplicar o produto, o que não nos favorece, pois você tem um gasto maior de produto.

Essa é a minha sincera opnião, eu falei a verdade, o que eu realmente achei do produto, porque sei que tem gente que lê o meu blog, e influencia-se pelas minhas opniões, e pelo que eu digo.

E vocês já testaram? Querem testar? Me contem tudo, beijos =)

7 comentários:

Régia Targueta disse...

E a relação custo benefício?
vale a pena?

Unknown disse...

Ainn tbm sou filiada e estou ansiosíssima para que chegue logo meus mimos!heheheh
Bjoooooooo
domitilasonhadora.blogspot.com

MakeShowUp disse...

ótima resenha viu, adorei *-*

http://makeshowup.blogspot.com/

Sabrina oliveratta disse...

adorei a resenha e sua sinceridade. Esta certíssima!
Eu estou louca para experimetá-la tb

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero mto uma caneta dessas!!!!

Beijo, amore!

Último dia amanhã pra se inscrever no sorteio! Veja e participe
http://modamanialoja.blogspot.com/2011/07/ultimos-dias-corre.html

Amanda Farias disse...

Oi, Régia.
Você tocou num ponto muito importante.
A relação custo benefício, eu achei ótima.
A caneta delineadora, esta custando R$21,90 e é um preço muito bom se tratando da qualidade, e comparando a outras marcas também.
Um beijo.

Priscila Knechtel disse...

Obrigada pela opinião sincera! Isso é super verdade, claro que é mais fácil falar que tudo é ótimo e lindo, né?! Essas canetas delineadoras tem todas os mesmos defeitos e qualidades, já usei da jequiti e da eyeko e também eram assim. Prefiro o líquido mesmo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/