Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

#Unha Amiga

Vou começar hoje, com uma nova tag, que é a #Unha Amiga, na qual vou postar óbvio, as nail arts que amigas minhas, usarem. Se essa tag vai aparecer aqui novamente, vai depender de vocês, dos comentários.

Minha convidada rs de hoje é a Camila, ela tem 17 anos, e vamos ver o que ela fez e resolveu dividir conosco:


Na unha vermelha foram usados: Colorama- Deixa beijar, como base e os desenhos com tinta de tecido e o brilho,  glitter splash da Impala.


Na branca : Colorama- Pétala branca (na francesinha)/ Risqué- renda paetê/ carimbo no desenho e Impala, glitter splash.





Tudo muuuito lindo, os desenhos, a unha, e minha amiga também, né?
E se você quiser, aparecer aqui, ou mostrar suas unhas, fala comigo lá no twitter (segue ai, @_aamandaf) e também aqui pelos comentários.


E aí, gostaram da nova tag? Comentem!!

3 comentários:

Camila Machado disse...

-' Amiga.. obrigada por colocar minhas unhinhas no seu blog e pelo linda também, você também é linda.. Amo-te muito..

Beijinhos ♥

Pâmela disse...

vermelho diferente, arrasou bjs

Anônimo disse...

a unhas vermelha ta descascando kkk . eu rii !