Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Renner Inveno 2011, o que eu gostei.

Estou estourando meu limite de posts num dia né? k É que tem é assunto meu bem.
Eu aaamo é claro lojas de fast-fashion né, sou pobre #abafa.
Eu sou cliente fiel das Lojas Renner, e no site eu estava vendo a coleção de Inverno 2011, que esta de arrazar. Incrível mesmo genty. Todo mundo se focou só na Riachuelo e na C&A, que são lojas que estão com estilistas e cantoras famosas lançando coleções. Mais não é por isso que a coleção da Renner não esteja boa, até porque ela esta óteeeema.
Separei foto das coisas que mais gostei e que pretendo arrematar rapidinho.


Essa jaquetinha ou cardigã florido, genty tô #inlove


Esse short de cós alto me decepcionou, eu estou a procura de um, e não será esse o meu escolhido. A camisa xadrez taa linda e na cor que eu quero. E clarooon, look masculino né bem? Um A-RRA-ZO.


Eu quero tudinho pra mim, sem tirar nadinha, até o modelo se bobear kkkk Genty o que é esse oxford com essa meia? AMEI. A saia dos meus sonhos.


Animal print, não preciso falar mais nada. E esse cinto de arrazar.


Bolsa de pêlos, tô tipo assim muuuuuuuuuuuito gamada, entende?


MilitarismoAnimal PrintSofisticação MasculinaMinimalismo ChiqueDespojada
Ameeei todos as produções, mais as minhas preferidas são a que tem um ar masculino e o despojado.
Combinam mais comigo. Estou babando até agora menine, pode issô? k
Corram e agarrem suas peças favoritas já, agora.

Beijos, beijos !

4 comentários:

Fernanda Arêas. disse...

não sei quanto ai em cg,mas estive na da barra ontem e nao tem nada de bom....nada disso ai vi nao...voltei sem ao menos um achadinho.... fiquei super decepcionada com a rennner...mas e capaz de chegr mais pro final da estação...qd entrar o inverno mesmo, sei la...só vi oxfords marassss....

Amanda Farias disse...

É Feh, deve chegar pro fim da estação mesmo.
Porque o site só disponibilizou a revista, e no site não há nenhum desses itens para venda.
Mais logo logo, poderemos desfrutar de tudo isso aê.

Victória M. ☮ disse...

UAU adoreii o post adoreii a bolsa de pelinho rsrsrrssrs to divulgando o blog se gostar pode seguir? Sigo se volta ! www.triagleofame.blogspot.com

Amanda Farias disse...

Ah obrigada!
Vou lá dar uma olhadinha gatan.