Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Red Hair: A cor do Inverno.

Que eu sou camaleoa todo mundo já esta cansado de saber k
Já fui ruiva, morena, tive cabelo rosa, azul e atualmente me encontro loira, não sei até quando, maaaaaaaaaas...
Bem, eu a-m-o de paixão cabelos vermelhos, e até tenho uma suuper friend que tem o cabelo beeem vermelho, no estilo Hayley Williams. Adooooooooooooógo!
E advinhem? A cor tendência capilaresca do Inverno é o Vermelho. Então meninas preparem as perucas, porque lá vem mudanças kk
Eu não pretendo mudar, porque custei pra chegar no loiro, então, fora de cogitação né rs


Estarão em alta a nuances avermelhadas em tons acobreados e mais quentes que dão mais luminosidade e contraste para o rosto feminino.
E pra você iniciante, acredite, o melhor modo não é pintar tudo de uma única vez, e sim começar fazendo mechas ou luzes avermelhadas e vá aumentando gradativamente até chegar ao resultado desejado, então nada de radicalismo, ok?

E aí, quem vai se aventurar e ficar ruiva?

0 comentários: