Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 19 de março de 2011

Headband: Faça você mesma!

Hello!
Todo já ouviu falar da "febre" do Headband, não é? Está todo mundo usando, e o #BBB é a prova viva disso, Maria, Paulinha, Jaque, Jana e outras meninas estão suuuper usando, e eu simplesmente A-M-O esses mimos, só que é chato você ver todo mundo usando o mesmo acessório que você, não é mesmo ? Por isso, eu procurei e procurei muito até achar um Headband rendado lindíssimo e suuper fácil de fazer. Bem como não tenho camêra, não pude fotografar o meu e nem filmar para que vocês vejam como é, mais a minha queridíssima amiga @maandiirooxy fotografou o dela, e que é da mesma cor e tudo igualzinho, e o vídeo eu vou colocar o da dona verdadeira, o que eu usei para aprender a fazer o meu, certo?


Esse é o Headband original, da marca, que a profissional fez *-*




Esse é o nosso, feitinho por nós, meras iniciantes e veja, ficou liiindo, e o custo é ainda mais tentador, pois gasta-se MENOS, isso sim menos de R$2,00 para fazer essa lindeza aí meninas.


Eu quero ver vocês tentando hein, logo logo farei de outras coisas e voltarei aqui para postar todos à vocês quéridas. E lembrando que, eu encontrei esse vídeo no blog Moda Custom, lá tem muita coisa linda, da moda, suuper fácil de fazer e com custos baixíssimos, por isso é que eu suuuper indicô!

Beijos, beijos !

0 comentários: