Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

domingo, 20 de março de 2011

Colorful Cupcake Store #ilove

Hi dears!
Vim dividir com vocês uma coisa INCRÍ gentém.
Ultimamente, existem muitos meios de venda onlline, né? Twiiter, Blog, Facebook, Site e também Orkut, sim estão utilizando o orkut para vender produtinhos maravilhosos. E eu trouxe cada mimo para vocês verem e se apaixonarem!




Roupas, sim muuuuuitas roupas. Blusas, shorts, saias, vestidos, cardigãs e muitas coisas mais.







Sapatos INCRÍVEIS, e esses aqui são apenas uma amostra, lá no perfil deles dá vontade de levar TODOS.







Acessórios e complementos não vivemos sem né meninas? Anéis, colares, pulseiras, chaveiros, carteiras, bolsas, brincos, cintos lá tem de tudo. E eu estou suuuper #inlove com essa Clutch com a bandeira do USA, lindíssima né? E esse anel de maçã que eu A M E I.
Gente e isso aqui não é nada comparado ao que tem lá, muuitas coisas lindíssimas, algumas com preçinhos bem camaradas, outros nem tanto mais os produtos valem a pena e eu suuper indicô. São pessoas de confiança, profissionais, entregam tudo na data bem certinho e o melhor parcela tudo em até 12X no cartão, via PagSeguro, o máximo né?

Caso vocês queiram visualizar os produtos ou entrar em contato, aqui está o perfil deles no orkut Colorful Cupcake Store XIV.
Bem, essa é a minha suuper dica de hoje.

Beijos, beijos !

0 comentários: