Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Wish-List: Fevereiro ♥

Hii! A mucho tempo eu estava querendo fazer uma wish-list [lista de desejos] p. colocar aqui no blog, só que como eu quero tudo é díficil selecionador os melhores p. criar uma kkkkkkkkkkk pero consegui né, e uma amiga minha se disponibilizou p. editar tudinho p. mim, e é claro que não pretendo comprar só isso esse mês né? até porque meu lado compulsiva não permitiria, pero esses são os mais DESEJADOS desse mês, então vejamos:


1. Oxford – Renner – R$109,90
2. Regata O Diabo Veste Cavalera– Cavalera – R$109,00
3. Pulseira Candy – Marisa – De R$19,99 Por R$9,99
4. Headband– Camelô – R$5,00
5. Esmalte Cintura Baixa – Risqué – R$2,75

E você, já começou a preparar suas listinhas?

0 comentários: