Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meus achados!

Enfim né, depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo sem aparecer e qnd apareci não postei nada decente, mais como lhes-disse meus motivos, acho que estou perdoada não é ? rs
Bom, essa semana, comprei algumas coisinhas e queria dividir minha primeira compritcha a ser divulgada aqui no bloguííí com vocês ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, pois consegui uma camêra p. fazer isso de uma forma beem digna rs,
VEJAMOS então...

Bikini Sol da Barra, por apenas R$15,00

Regata Kalamton Fashion R$30,00

Gostaram girls? Eu A-DO-REEEEEI, e sim esse bikini é da coleção antiga, pero e daí ? HAUHAUAHAUHA É o primeiro que eu compro e não sobra peito e falta pano,ok ? E como diz a Fê Arêas, por uma BAGATELA, tu acha que eu ia perder? NÃO NÃO & NÃO. Então, deixe-me ser felizz galerê. E a ribana é de uma 'lojinha' aí rs, não é MARRCA mias eu amei e trouxe. Ela tem brilhos e ums efeito lindo, parece que a borboleta está se mexendo, incríí né genteeeeem ?
Enfim, amanhã tem mais compritchas, então por hoje é só, beijiiinhos ;*

5 comentários:

Jhenny b;* disse...

ameeei as roupas, tão lindas mesmo. E por esse preço, nem eu perderia, rsrs *--*

Amanda Farias disse...

hii! Jhennyfer, tem que saber garimpar não é rs?
valeu pela visita *---*

Jhenny b;* disse...

rsrs, é verdade . Tem mesmo (;
Eu aproveito também, essas promoções. Tem mt coisa bacana, que devido ser de coleções passadas saem uma pexinxa. !

ah . .vou querer sim *-*

Unknown disse...

olha, o biquinii estou super "Loved" por ele, quero um! e quero a referênçia tbb haha :)

Amanda Farias disse...

HAUHAUAHAH Nathy depois te passo tudinho gataaan.