Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Shopping day ♥

Hi dears!
É, hoje eu precisei sair de casa kk Fui ao shopping pagar uma conta, mais a compulsividae não me permitiu voltar de mãos vazias, sabe como é né :$
Me acabei nas lojas americanas, comprei vários produtinhos indispensáveis kk, comi cupcake, porque quem me conhece sabe dessa minha tara por esses bolinhos tão desejáveis hihi E uma comprinha básica né, vejamos:

Meeeeu ME-GA achado do dia gentéeeeen. Custou apenas R$10  *0* Tive que levar né kk

Minha blogueira predileta, do My Closet, nos deliciamos com nossos lindíssimos e divinissímos cupcakes, lá da Vintage Cupcakes.
 É isso gente, me voýýy.
Beijos, beijos !



1 comentários:

Unknown disse...

OWNN Blogueira predileta, que MEGA !!!
âmeii, ó vai lá no blog, ver a diferença !!