Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Evolução Capilaresca: J. Aniston!

Hi dears!
Tô sem assunto e um pouco tristinha, então não tenho um daqueles post sensaa p. vocês, me desculpem ok?
Amanhã trago coisas fofas e cool p. ustedes ta ? kk
Bem, que a mudança é a lei da vida, todo mundo já sabe né. E que as atrizes, cantoras, e famosas em geral tem que mudar EVER vocês tbm sabem não é? Entãão, estou aqui p. falar justamente dêsso com vocês.

Jennifer Aniston, nascida na Califórnia mas criada em Nova York, ficou conhecida mundialmente quando participou do eterno seriado Friends, fazendo o papel de Rachel."

Bem, que nossa querídissima Jenn, é ícone para milhares de mulheres e inclusive p. muá aqui isso é fatoooo. Por isso trouxe aqui p. vocês, todas essas mudanças capilarescas que a atriz fez, e o tããão copiado cabelo da Rachel e o seu mais novo corte, lindíssimo que as mais antenadas tbm já estão adotando. Ninguém é boba né ? kkk


Corte por corte, um à um. E aí qual é o seu preferido? Diga-me!

“É o corte de cabelo mais feio que eu já vi. Eu queria entender é como essa coisa ficou tão famosa.” Disse ela.


A atriz na sessão de fotos em Berlim, nesta segunda (21), e em Madri, no dia seguinte, já com o novo corte.Eu A-MO todos os cortes da Jenn, e você prefere qual?
Respondam nos comentários!
Beijos, beijos !

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos 2000 !!