Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Street Style do Fashion Rio.

Ontem(10), começou a semana de moda do Rio de Janeiro, e eu junto com alguns amigos fui ao Píer Mauá para assistir ao desfile da Acquastudio e a abertura do 15° Prêmio Rio Moda Hype.

Eu costumo fotografar os os desfiles e dividir com vocês o que eu mais gostei, o que eu não aprovei, e até o que eu usaria, mais como já tem muitos blogs por aí fazendo isso, vou mostrar a vocês, algo tão legal quanto.

Caminhando pelo Pier, não me canso de ver pessoas estilosas, tendências, boys magias <3, famosos, penteados, maquiagens, muita coisa bonita e diferente também, então dessa vez vou inovar e mostrar um pouquinho do Estilo de quem assistiu aos desfiles.





Só pessoas interessantes, estilosas, ótimas companhias e que tornam o ambiente mais agradável. Continuem ligados porque durante toda a semana, irei dividir os melhores momentos com vocês. Só coisa boa. <33

2 comentários:

Unknown disse...

Querida essa semana está ótimo né, e ainda tem mais 2 dias! Mais look por vim !! Mas nesse primeiro dia todo mundo ARRASOU!

Rachel Lima disse...

Oi Amanda!
Tudo bem?
Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
Quero falar com você sobre uma futura parceria... Por favor entre em contato comigo(rachel@looknbe.com)!
Aguardo seu contato!
Obrigada.
Att,
Rachel Lima.