Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reativando o blog. VIVA!

Há tanto tempo não escrevo aqui, não me acrescento aprendendo nas pesquisas para postagens, não dou a vocês a possibilidade de descobrir coisas novas, há tempos eu não sou blogueira. Tirei um tempo para mim, para minha cabeça e dei um tempo a vocês. Acho que isso refletiu em positividade, pois deixou vocês na saudades, pelos menos algumas leitoras estavam freneticamente por semanas, a minha procura, para se informar sobre a volta do blog.
Cá estou eu, vindo aqui, carinhosamente, dizer-lhes que estou reativando. Eu tenho consciência de que lhe prometi o domínio com novo nome e um layout para o local ser mais aconchegante, mais passar essa ideia do papel para a prática, infelizmente não foi possível. Ainda assim, espero que todas e todos estejam felizes com a minha volta, e saibam que amanhã já começo com as postagens diárias sobre: maquiagem, cabelo, roupas, tendências, esmaltes e claro, a semana de moda do Rio de Janeiro, que acompanharei de perto alguns dos desfiles e trarei tudo em primeira mão com o máximo de qualidade que eu conseguir, prometo.


Desejo muito amor no coração e na vida de cada uma de minhas leitoras, e de toda a sua família. Que 2012 só tenha coisa boa a nos acrescentar, que seja iluminado para todas nós.

4 comentários:

Isa Vasconcellos disse...

Eee, voltou!! :)

Beijos, amiga!
Reviravoltta in Moda

Simone Aline disse...

Que legal te ler de volta! =)
Bjks!

Simone Aline disse...

E ó... se o problema de um novo layout for $$, pode me escrever que a gente conversa... =)
Bjks!
contato@simonealine.com

Daay disse...

Parabéns e sucesso!
www.dayanebiassio.com