Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oncismo na legging

Quem me conhece e/ou acompanha o blog, sabe da minha paixão entusiasmante por estampa animal print, em especial de oncinha. E esse final de semana eu adquiri mais uma peça para se juntar a minha coleção, e dessa vez foi uma legging que eu já namorava há um tempo.

E claro, como eu sempre digo, antes de ser blogueira, sou leitora como vocês, e alguns até acham que domino a arte da moda, de estilo, que sei tudo sobre se vestir bem, e claro que não é assim, eu sei sim me vestir, porque antes de seguir tendências, eu sei respeitar meu corpo e gosto de me sentir bem, porque pra mim, isso é estar na moda, é ter estilo.

Com tudo isso, resolvi pesquisar alguns modos de usar a legging de oncinha, em dias frios, e para ocasiões diferentes, e achei vários looks legais e assim que eu resolver estreá-la, eu arranjo um jeito de fotografar e mostrar para vocês, como foi a minha composição.







São várias combinações diferentes, não é?
Reparem que em quase todas as produções, as meninas e celebs optaram por uma camiseta podrinha branca, um casaco/cachecol preto e nos pés coturno/bota/scarpin. Lógico que a combinação é ótima e infalível.

Porém, o legal também é inovar, e mesmo que a estampa de oncinha roube a cena, e seja o foco do look, fica bem interessante, colocar um bloco de cor, algo colorido, não necessariamente roupa, combina usar acessórios com cores fortes, pra dar um up. Fica a dica, mais cada um usa da maneira que achar melhor.
Eu amei as produções, as ideias, e as diferentes estampas de onça.

E vocês curtiram? Usariam? Comentem, meninas! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Faltou a minha foto ai em ! rsrs brincadeira mandi
Tb sou louca por animal print s2 s2

Pâmela disse...

Menina e eu tinha um receio tão grande usar legging de oncinha, mas amiga com essas combinações que vc selecionou ficou lindo... amei... bjs bjs

Isa Vasconcellos disse...

Eu ainda não aderi ao oncismo na legging, mas tô pensando! Lindas combinações!

Beijos, amiga!
Reviravoltta in Moda

Raquel C. disse...

São lindas as leggins ! Adoro.

http://itsluckynumberseven.blogspot.com