Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Birthday da Demi Lovato...

No sábado(20/08), como alguns sabem, a minha querida, Demi Lovato, completou 19 aninhos. E quem me acompanha e me conhece, sabe que eu sou sua maior fã, que estou sempre acompanhando a carreira dela, e que claro a amo muito, e aguardo outro showzinho dela aqui nesse nosso brazeel, né gente? rs


Depois de ter enfrentado um bilhão de problemas e ter conseguido sair bem de todos, de ter saído vitoriosa de todas as batalhas que enfrentou nos últimos tempos, Demi resolveu comemorar seu aniversário, de 19 anos, no maior glamour e dividiu sua festa com, Hanna Beth, uma designer de roupas.

A comemoração, foi em Hollywood(EUA), o temo escolhido foi ''Rock Glamouroso'' e é claro que Demi, estava impecável e divina, num vestido prateado. E todos os convidados entraram no clima na festa e foram vestidos a caráter, e quem não estivesse vestido como pedido, nem entraria na festa. =/

 Foto: Site Capricho

Em todo o salão, haviam fotos de, Demi e Hanna, espalhadas para enfeitar e dar graça ao local. E o bolo incríveeeeeeeeeeeel em formato de prédio, tô babando aqui.


 Fico imensamente feliz em vê-la se recuperando e dando a volta por cima, sei que ela é forte e merece todas as vitórias que tem conseguido ultimamente, eu desejo a ela (mesmo que ela nunca leia isso rs), toda a felicidade do mundo, toda alegria, todo amor e paz, que Deus esteja com ela, e que ela nunca esqueça que existem milhares de fãs, pelo mundo todo, esperando por ela, desejando-lhe o melhor. Um beijo, Demi e parabéns pelos 19 aninhos.

 Foto: Site Capricho

O que vocês acharam, da roupa? Do bolo? Da festa? Comentem!

3 comentários:

Anônimo disse...

A demi é diva! A roupa dela tava linda, Ameei, beeijos ;*

post novo no http://ilovevoogue.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

adorei tb a roupa dela rss ;) as fotos estão muito legais!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

A demi deu a volta por cima e está linda!