Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sábado, 16 de julho de 2011

NOVA PARCERIA: Ludurana.

Eu devo admitir que esse mês, só tive alegria com os correios. Eu ganhei muita coisa, e a cada semana recebo mais. Tudo de sorteios e parcerias, não comprei nada ainda, pois morro de medo rs.
É claro, que essa semana não foi diferente, além de receber meu Miss Taylor Kabuki, da Sigma, que ganhei no blog Contém Glitter, que por sinal depois tenho que tirar fotos e postar sobre ele; também recebi alguns esmaltes da nova marca parceira aqui do blog, a Ludurana.

Eu particularmente, amo de paixão a marca, e falo dela pra todo mundo, sempre que me perguntam sobre esmaltes, eu a indico ever, e não é 'mershan' porque eles são parceiros agora aqui do blog não, sempre fui muito #inlove com a qualidade dos esmaltes, com o preço suuper em conta e também pela variedade de cores, de novidades e de tudo.


Foto ritirada do facebook do blog Vila Mulher

Da esquerda para a direita: Brack, Withe, Chuva, Trovão, Perlato, Quartzo, Vitoria, Estela, Esperta, Iluminada, Fashion, Azul Céu e Leve.

São todos lindos os esmaltes, eu já tinhas os da linha Crackle e um dos Marmorizados, mais isso não é problema, é só trocar com 'azámigas' não é? Ainda veio a bolsinha rosa, que é uma mão na roda (ih rimou), porque quando eu vou na manicure, levo os que eu quero e escolho na hora. Vai me ajudar demais.

OBS: Lembrando, que os esmaltes Ludurana, podem ser encontrados em qualquer fármacia e lojas especializadas em produtos de beleza, inclusive na Casa da Manicura. E se você quer conhecer mais um pouco da marca, visualizar as cores, antes de comprá-las, é só visitar o site da marca e se perder na incrível variedade de cores. Vão e 'sejóguem'.

6 comentários:

Unknown disse...

É uma delícia receber a visitinha dos correios... Amo muito...

Beijão lindo to seguindo aqui.. Bjs Paula

www.vilamulher.blogspot.com

marcelli Lessa disse...

amiga, eu também souparceira ludurana e o meu kit chegou na quinta feira! tudo lindo,né? >.<

flor, amei seu blog! já estou SUPER seguindo!
pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos, flor!
espero sua visitinha no meu bloguinho!

Unknown disse...

Que tudoooo hein Amanda!
Dá vontade pintar todo dia uma cor diferente né?
BJoooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

Vlânia disse...

Coisa boa é ganhar parceria né? Ainda mais da Ludurana que ainda por cima são hipoooos. =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Pâmela disse...

Estou ficando louca por esmaltes... será que é vicio ????? Mas esses são divinos amei bjs bjs quero todos rsrsrs, é vicio né???

Unknown disse...

Amandaaaa
Parabéns pela parceria!!! \o/
Também adoro a Ludurana, a qualidade e preçinho são ótimos!!

BeijôÔs =*

Paula Souza