Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio: Colônia Amó Xodó.

Olá, minhas fiéis seguidoras :)
Hoje eu vim dividir com vocês um sorteio que tá rolando no site de uma amiga minha e gente, não dá pra perder de jeito nenhum né?
O prêmio é nada menos, que uma colônia Amó Xodó, da Natura, o vidrinho é um charme e a fragância é maravilhosa, digo isso porque já experimentei e aprovo.
Dito isso, vamos as regrinhas, né?



"Combina o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer, envolver."

Regras:
- Ser seguidora pública do Blog Reviravoltta In Moda (através do quadradinho do google na lateral direita, que diz: seguir)
- Residir no Brasil
- Comentar aqui neste post AQUI: "Quero ganhar a colônia da Natura Amó Xodó que o Reviravoltta in Moda está sorteando!" , seguido do nome e sobrenome, e-mail e cidade.
- Quem divulgar o link da promoção em seu blog, poderá comentar duas vezes e assim terá duas chances de ganhar!
Prontinho, só isso, muito fácil não é?
Serão aceitos comentários/participações até o dia 16/06, e o resultado será disponibilizado no blog no dia 18/06.
Agora é só aguardar e claaaaaaro torcer os dedos, né? Vai que funciona?

 OBS: A vencedora será notificada por e-mail e terá 48h para responder com dados para envio, se não responder, irei sortear novamente com os outros participantes.

 SORTEIO DO BLOG REVIRAVOLTTA IN MODA.

1 comentários:

Ana Cláudia disse...

Oi Linda!!! Obrigada pela visita.
Tenho um novo blog só para divulgar sorteios, tem muitas dicas, me faça uma visita e seja seguidora.Bjos
www.aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com