Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inspire-se!

Hi dears!
Eu estou tentando me organizar e postar todos os dias para vocês, tomara que eu consiga né.
Pois bem, felizmente começou o tão esperado 'friozinho' do Rio de Janeiro, aquele ar geladinho, que dá vontade de passar bastante tempo escolhendo look para arrazar nas unhas, né? Afinal de contas, outono/inverno é a estação de abusar de sobreposições, combinações, leggings, sapatilhas, cardigãs(cardigans), blusões, calça jeans, meia-calça e por aí vai... E é por isso, que eu estou suuuuuuuuuuuper desejando uma 'legging', uma 'sapatilha', uma 'calça jeans' e uma 'pashimina', e eu achei cada look lindo com sapatilha e leggings, que claro são meu foco das compras mais desesperadoras pra mim, então trouxe pra compratilhar e inspirar vocês também:



 J.Lo me apaixonou com essas produções, românticas e lindas, amei o blusão de coração, a blusa de listras, que eu tanto amo e a pashimina, incrível.


E como não falar, da minha divinissíma Katy Perry, e preciso admitir que como não curto muito tênis, gostei mais do look number one, vice? Mais, eu usaria TODOS.

É isso, meus amores, inspirem-se, bjs.

0 comentários: