Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lenços Océane Femme: Aprovado!

Hi dears!
Bem, primeiro uma super desculpa pela minha falta de criatividade para com os posts, e claro pela irregularidade de postagens, sei que não estou tão ativa quanto antes, mais prometo voltar aos poucos.

Eu queria dividir com vocês, um produtinho sensaa que eu testei. São os lenços removedores de esmaltes, da marca Océane Femme. Definitivamente, eles são óteeeeeeemos, remove mesmo o esmalte, não agride as unhas, pelo contrário hidrata super e tem um cheirinho incrível.
Na embalagem, contém 25 lençinhos, e são 'inhos' mesmo, porque são micros e eu paguei R$10,00 por eles, assim para uso contínuo não vale a pena, mais para certas ocasiões, quando não se esta com tempo e/ou de última hora, sabe, você sai direto do trabalho pra uma festa e tá com aquele esmalte descascando, e aí? Usamos o leçinho, é claro. Até porque, é só pra isso mesmo, porque com UM lençinho eu consegui retirar o esmalte de TRÊS unhas, cada uma com três camadas de esmalte, então vê-se a qualidade do produto.

Eu optei pelos lenços de fragância 'Sweet Vanilla', mais tem também Acqua Breeze (para se refrescar no verão), Wild Strawberry (morango silvestre) e Sem Perfume,(para quem é alérgica).

E claro, tem os removedores de maquiagem, que são completamente úteis, práticos e ótimos.
Esse eu ainda não testei, mais pretendo comprar e ver se é tão bom quando o de esmaltes.


E é isso meninas, beijinhos ;*

0 comentários: