Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Xadrez é tendência masculina.

Um dia desses, eu estava comentando com meu boy, sobre as tendências masculinas. Por incrível que pareça, ele estava acompanhando a tendência, sem nem saber, acreditam? kkk Que orgulho.

O Xadrez, é e sempre foi uma forte tendência, acho que tanto feminina quanto masculina, sabe?
E no Inverno o xadrez veio para dominar os closets masculinos, e eu tô adorando isso né, é claro. E os boys podem abusar no quesito cores, formatos sem medo,ok? Indo de peças para o frio mais sofisticadas até os mais simples coletes. O legal, é criar, ousar e abusar garantindo uma originalidade e além disso criando um ar suuper despojado.


A mais simples produção, e claro a mais aderida pelos "famous delicious', é calça jeans + camisa xadrez + tênis. E vê-se que fica lêeendo, né?


Na coleção da marca Passarela, a gente vê o xadrez bem predominante, em cachecóis, e até em camisas sobrepostas a pólos.


Casacos, sobretudos e diversas peças compõem com muito estilo os looks de inverno. Formam produções com toque rocker e são facilmente combinadas com acessórios, toucas e chapéus. A dica: não exagere na estampa, um look todo composto no xadrez fica pesado e over. Sacaram boys?


"Síjoguem" no Xadrez!
E claaaaro, como alguns amigués me pedem para falar sobre tendência masculina, ao longo desse mês vou trazer outras peças-chaves, tendências para eles.

Beijos, beijos!

5 comentários:

Lucas Torres disse...

para mim o xadrez começou a ter seu devido valor a partir do momento que começaram a investir em bermudas que viraram febre em varios lugares do mundo e depois para as camisas que já eram e são muito utilizadas no mundo da musica sertaneja e ou country

Amanda Farias disse...

O Xadrez na verdade sempre esteve em alta.
Sempre houveram muitos acessórios, roupas, cores e tudo relacionado ao mesmo.
O Sertanejo, pode até ter enfatizado essa estampagem.
O importante é que é linda e todos devem usá-a.

Unknown disse...

Estou na moda e nem sabia -q No meu ponto de vista nenhuma roupa sai da moda, cada época do ano tem seu "estilo". @Dannielfox

Amanda Farias disse...

Na verdade Dani, a moda é você quem faz.

Unknown disse...

Nóssan...