Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 26 de abril de 2011

Unhas de fibra: tudo sobre a técnica e um passo a passo de como fazê-la.

Manter as unhas longas não é tarefa fácil, e mesmo que você consiga, há sempre o risco eminente delas lascarem ou quebrarem.  Atualmente no mercado há diversas formas “postiças” de prolongar o efeito. A técnica mais celebrada no momento é a das unhas de fibra, que já conquistou as mãos de famosas como Juliana Paes e Priscila Fantin.

 Retire qualquer resíduo presente nas unhas;

Com o auxílio de um pincel, passe o gel específico para o processo sobre as unhas;

As fibras sintéticas são aplicadas e cortadas;

Em seguida, sobreponha outra camada do gel;

Ao término do processo anterior, as unhas são expostas à luz ultravioleta, que fecha o processo realizando a secagem das mesmas;

 Secas, elas podem ser lixadas no formato e tamanho desejados;

Prontas, elas conferem um look natural as mãos.

Moldadas uma a uma, as unhas são coladas com uma dupla camada de gel específico e passam pela luz ultravioleta, que fecha o processo realizando a secagem das unhas. O visual é bastante natural, diferente da aparência das unhas postiças. “É uma ótima solução para quem tem unhas naturais fracas, que crescem pouco ou para quem simplesmente as rói” afirma a manicure e especialista na técnica Rafaela Aquino.
Outra vantagem é poder usá-las com ou sem esmaltes. A primeira manutenção só será feita 15 dias após a colocação das unhas.

Eu fiquei suuuuuuuper afim de testar, vou procurar algum salão tem aplique essa técnica, e depois que eu fizer, fotografo tudo e trago pra vocês o resultado, pra ver se funciona mesmo como dizem né.
Beijos, beijos !

0 comentários: