Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Niely Gold, Extra Brilho: Aprovado!

Essa semana, fiz um teste de shampoo e condicionador da linha Niely Gold, Extra Brilho, recomendado por uma cabeleireira. E desde o príncipio,, eu sabia da sua eficácia, porque minha mãe usou ele lá no salão e realmente o brilho e maciez que o produto promete dar aos cabelos, era notável, de imediato.
Pois bem, aqui estou eu para passar essa dica adiante, porque além de o produto ser bom e dar suavidade aos cabelos, o preço é suuuper camarada e torna o produto muito mais atrativo, não é?

R$ 10,00, o shampoo e o condicionador.

Caso você já tenha experimentado, ou tiver vontade de experimentar, não esqueçam de falar comigo, de dar sua opnião aqui nos comentário, certo?
Beijinhos ;*

0 comentários: