Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meus achados!

Essa semana comprei muuuuuuuuuuitos vidrinhos de esmaltes, para ser mais precisa 17 vidrinhos, sim você leu certo eu disse 17, contando com base, oléo secante e fosqueador, e olha genty que a semana nem acabou aêênda kkk

Glamour - Azzule - Roxo - Dama
 
Vento - Camine - Noite Escura - Séria

Frapê - Branco - Psico - 3D Roxo - Preto Fosco

E numa ida ao shopping, o daddy resolveu me presentear, e permitiu que eu escolhesse algo da minha preferência. Eu fui na C&A pra ver se encontrava os anéis da C. Aguilera, but não me dei muito bem. Daí fui de loja em loja e nada me fazia feliz, e foi na Marisa que me deparei com um short hot pans incrível e é claro que eu trouxe né.


 Lindo, não é? Eu A-ME-I!

0 comentários: