Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

terça-feira, 15 de março de 2011

O romantismo de Marcela, de tititi.

Hi dears!
Cá estou eu novamente kk Bem, Ísis Valverde é um ícone fashion pra mim e sempre deixei isso claro. E não somente ela, mais também sua personagem na novela que infelizmente já está chegando ao fim, Marcela. Ela é sensível e tem um estilo bem natural e romântico. E isso me agrada muuuuuito, por isso trouxe os meus looks prediletos apresentados por ela.


Liiiindos os looks, e esse brinco de flor que a Marcela imortalizou hein, gentém? Lindo!

E o vestido do casamento? OMG, surteeei com ele. Um divino e irreconhecível trabalho de Martha Medeiros. Ele é primoroso. Martha trabalha com a rende Renascença e com Birlo, todas feitas pelas mãos de rendeiras.
Dizem que a renda Renascença teve origem em Veneza, na Itália, e que chegou por aqui através das freiras. Elas são feitas todas à mão e um vestido desse demora, em média, 7 meses para ser feito. Quase jóia, não?
E é isso, me voý.

Beijos, beijos !

3 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um brinco desse e o cordão tb, só que branco!!

Amanda Farias disse...

são lindos.

Anônimo disse...

O vestido que a marcela usou no casamento era muito lindo todo em renda Renascença , para quem quiser ver uns modelos de vestidos super lindo eu encontrei esse blog de Renascença http://leneart.blogspot.com