Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rio À Porter, no FR com Glória Kalil.

É gente, mais um passeio meu pelo FR hoje rs, e mais uma passadinha lá no Rio À Porter, e claro não pude perder a oportunidade, de ver Glória Kalil dando uma entrevista lá não é ?
Então, Glória Kalil, é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira.
Diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, desde meados de 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento. Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias.
Logo, ela é PO-DE-RO-SÍ-SSI-MAAAAA meu povo e minha pova HAHAHAHA.

Maravilhosa e suuper bem vestida, ontem (13) no Rio À Porter do Fashion Rio!


Flagrada no Fashio Rio. kkkkk





Entrevista, assistida por mim beeeeeeeeem de pertinho né.
É claro que eu não iria perder, nem deixar de clicar e mttt menos dividir com vocês HAHAHA!
Ao longo desse restinho de semana, mais post sobre o Fashion Rio p. vocês, beijinhoos ;*

0 comentários: