Pages

Subscribe:

Moda - Beleza - Estilo

 

domingo, 9 de janeiro de 2011

Presente do dia!

Hello!
Estou suuuper feliz hoje, porque fui presenteada com um cinto mttttt perfeito. A mãe do meu boy, resolveu me contemplar com um cinto de 2 voltas preto e com tachas, o cinto dos meus sonhos né! E o melhor de tudo é que foi ME-GA barato né, e sim gnt ela me contou o preço rs, porque somos intímas HAUHSUAHUSH e não temos essa palhaçada de omitir esse tipo de coisa, tá ?




É muuuuuuuuuuito perfeito, não é gente ?
Estou hiper #inlove com ele, e anciosa pra usá-lo *--------------*
& aproveitando o embalo né, vamos emendar e falar sobre cintos, que são a nova mania, né ? Todo mundo tá usando, e cada dia surge um mais lindo que o outro, e estão suuper acessíveis tbm, no centro da cidade, e em camelô vendem aquele bonitinhos que cabem no nosso bolso.
Separei uma foto com uns modelos de dar inveja, da vontade de comprar todoooos na mesma hora, então vamos ver.



Um mais lindo que o outro, e os que mais me encantam são o verde de laço, e o roxo bem fininho.



Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mtttt s2s2'


Uma maneira super fashion e despojada de se usar o cinto, é dando um nó. Fica super cool.


E vocês sabem quem vive abusando desses cintos, que viraram mania? As Famosas! Sim elas mesmas queridas (o) leitoras (o), olhem quem aderiu a moda, já.


Rachel Bilson, Lauren Conrad, Ashley Tisdale e Leighton Meester.

Beijoooos ;*

0 comentários: